segunda-feira, 9 de julho de 2012


Me desliguei desse mundo por dois dias, resolvi viver um pouco, deixei que o vento me guiasse e adivinha, ventou demais nesse tempo todo.
Eu fui pra longe, pensei em entrar no rio e deixar que todos os meus problemas se perdessem na correnteza, mas a água estava bem fria.
“Que nostalgia” – eu pensei.
Eu sabia que meus olhos brilhavam com aquela paisagem, mas a única palavra que saiu da minha boca foi: UAL.
Eu sentaria naquela areia e passaria a tarde inteira lá, acompanhada ou não, isso não importava.. O momento importava, o presente que importa.
É, falto meu caderno para desenho, mas não me importo em não ter desenhado aquilo, um dia eu aprendi, que a melhor câmera fotográfica está em nossos olhos.
(...) então voltei sem olhar pra traz, um tanto complicado, pois minha vontade era de ficar lá.

“ A correnteza não levou, mas o vento libertou..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário