terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Qual a graça de amar? 

Mas espera ai, precisa ter graça? Não basta só gostar?

Mas gostar pra que? Pra sofrer depois?

Ah, então você é daqueles tipos de mente fraca? 

Mente fraca?

Sim, você mesmo.

Por que?

Como por que, só enxerga as coisas ruins, só reclama do amor, só xinga quem ama, só maltrata o sentimento.

E você quer que eu faça o que, se é só isso que acontece? 

Eu quero que você abra os olhos, eu quero que você respire fundo e sinta com o coração, quero que deixe seus princípios de lado e ame intensamente, quero que admire a dor da saudade, já reparou como é mágico sentir saudade de alguém? Quero que você sorria quando chorar, mas sorria por saber que você consegue gostar e precisar de outra pessoa pra ficar bem. Quero que você perceba o quão corajoso e persistente se tornou, a ponto de acordar todos os dias com uma idéia nova só para tentar conquistar alguém. Quero que você note o romantismo que nasceu dentro de você, por fazer com que compre rosas e chocolate para dar de presente. Eu quero que você abra os olhos, e veja, sem precisar se ajuda, todas as coisas boas que o amor nos presenteia, mas que quase ninguém percebe, ou prefere não enxergar, é só isso que eu quero. Quero que o mundo pare de ser tão ignorante.

Um comentário: