domingo, 1 de janeiro de 2012

E todo mundo querendo começar o ano com o pé direito, esquecendo das coisas más e desejando apenas que as boas se repetem.
Não que tenha sido ruim, mas neste ano foi um pouco diferente. Espere.. isso não quer dizer que eu tenha começado mal, pelo contrario, enfrentei com o pé direito também, já é uma conquista.
Foi meio doloroso, mas não porque eu estava triste, pois eu estava rodeada de pessoas maravilhosas, seria impossível ocorrer esse fato.
Talvez tenha sido a saudade de pessoas que já não estão entre nós, mas que eu ainda mantenho viva dentro de mim, isso é mesmo doloroso, parece masoquismo, porque dói saber que não é apenas uma distancia que nos separa.. é tia, eu amo você e sinto sua falta exageradamente, adoraria um abraço seu neste começo de ano.
Vamos lá, todo mundo respirando fundo e desejando felicidades a todos, né mãe? Você foi à primeira pra quem desejei, e a primeira que me emocionou, é impossível não te admirar..
 (...) coragem, pois este ano será difícil -  foram as suas primeiras palavras para mim, é bom saber que você me apóia, eu amo você mais que tudo e todos.
PAPAI, me fez perder uma aposta logo no começo, fizemos o leilão para ver quem passava mal primeiro de tão bêbado, e você me surpreendeu por ter se contido, sempre forte né pai? Talvez essa coragem e persistência eu tenha herdado de você (...) que o seu ano seja doce, que o seu ano seja doce, que o seu ano seja doce, que o seu ano seja doce, que o seu ano seja doce, que o seu ano seja doce, que o seu ano seja doce – sete vezes para dar sorte. Você sempre agüenta com o peito forte e cabeça erguida qualquer noticia por pior que ela seja, você é meu ídolo e sempre será.

BUUUUM, FOGOS, FOGOS E MAIS FOGOS, um brinde a vocês.


Um comentário: