terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Felipe Saab

Vai, vamos dar uma volta, tomar uma tereré, conversar um pouco, quero sair com você, mas só com você.
Nem pense em chamar mais alguém porque não vai ser a mesma coisa, tem que ser você.
Preciso saber se você esta bem, saber o que tem feito, como esta se saindo no trabalho.
Quero escutar quais são seus planos pra faculdade, se está se dando bem na aula de direção.
PUTS, vamos marcar de fazer nossos desenhos, eu até te pago um sorvete depois, ou quem sabe uma cerveja.
Sei lá, senti a necessidade de demonstrar o quando você é importante, o resto que se foda.
Lembra lá no coreto, que apagou todas as luzes da praça e você segurou a minha mão? Af, eu estava por um triz de ir embora de tanto medo, eu nem me mexia, mas graças a você agüentei ficar por mais um tempo. Já aproveito e agradeço por todas as vezes que acabou a energia e você me ligou ou mandou mensagem pra tirar meu medo.
AAAH e valeu por todos os abraços inesperados, aqueles em que você levanta do nada e dá, sem mais nem menos, são os melhores e por mais que não pareça, sempre preciso deles.

maiara: feh, vamos sair??
felipe: pra onde?                                         ->  você entende e isso basta.
maiara: aqui no carlão  (risos)

Dentre todos você é o mais confiável, e dentre tudo o que mais me importa, sério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário