terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E meu dia foi assim, tedioso, chato, mas não desperdiçado.
Dormi a tarde toda, literalmente.
Quando acordei não fiz questão de levantar, minha cabeça estava explodindo, desde ontem, mas eu nem ligava, já tinha me acostumado com ela.
Meu pai entrou no quarto e me chamou pra dar uma volta – ganhei meu dia.
Fomos para a casa da minha madrinha, é raro quando vou pra lá, não que eu não goste de ir, e sim porque é mesmo longe.
Ficamos lá por cerca de uma ou duas horas e acredite, foi o que tornou meu dia divertido.
Voltamos pra casa e sem querer briguei com minha irmã, aliás, ela brigou comigo, e só porque eu não queria sair pra buscar lanche...
desnecessário né?

Ela resmungou dizendo que eu não fiz nada o dia todo, mas a perdôo por não saber que eu estava mesmo com dor, então mesmo chateada sai e fui buscar, ela estava com fome..
Sai até sem celular, precisava de uma tempo 'só pra mim'.
Respirei fundo, admirei a lua e voltei pra casa sem dizer nada.
(...) agora que ela comeu o humor já deve ter melhorado, eu acho, mas deixa isso pra lá, minha mãe sempre diz que devo cuidar, então mesmo com a cabeça baixa, faço minha parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário