quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma prova de amor..

Quando eu era criança minha mãe me disse que eu era um pedaço do céu azul, que veio para este mundo porque ela e papai me amavam muito. Só mais tarde eu percebi que não era bem verdade. A maioria dos bebes é coincidência, quer dizer, lá no espaço tem muitas almas flutuando em busca de corpos pra encarnar, então aqui na terra, duas pessoas fazem sexo, ou sei lá o que e pronto, coincidência. É claro que todos planejam famílias perfeitas, mas na verdade a maioria dos bebes é produto de noites de porre e falta de controle. Eles são acidentes, só pessoas com problemas para terem bebes os planejam mesmo. Eu por outro lado não sou coincidência, eu fui projetada, nascida por uma razão em particular. Um cientista juntou os óvulos da minha mãe e o esperma do meu pai pra criar uma combinação especifica de genes, ele fez isso para salvar a vida da minha irmã. Eu imagino o que aconteceria se Kate fosse saudável, eu ainda estaria no céu ou sei lá onde, esperando para ser anexada em um corpo aqui na terra, mas coincidência ou não, eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário